quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sede de Cristo;




Sabe quando está muito apegado a Cristo e sempre, sempre estár ali contando o que está acontecendo e orando sempre a Cristo, e chega certa hora que você sei lá por um ou dois dias se esquece de se apegar e se focar em Cristo, foi isso que aconteceu comigo eu passei três dias sem continuar na minha rotina na minha vida na minha oração de ler a palavra de Deus, e estava voltando da escola a noite e senti um vazio muuito grande e me veio para dizer, estou precisando muuito da palavra de Cristo em minha vida novamente, cheguei em casa e começei a comversar com o meu irmão e eu disse a ele nossa Juliano estou sentindo um vazio tão grande estou me sentindo tão mal precisando de algo ai disse preciso orar, preciso ouvir a palavra de Deus, preciso praticar a palavra de Desus, estava tão apegada e em três dias que parei, fiquei com um vazio disse preciso ler a biblía e em simplismente pegar a Biblía a palavra de Deus já me deu um alivio tão grande e li a palara de Deus com fé esperança paz e atenção foi maravilho foi muuito boom e é melhor ainda quando se pratica o que lá está escrito foi maravilhoso o vazio que sentia se comformou  se encheu de graça da palavra de Deus, o Pai é maravilhoso e tremendo nada melhor como estár sempre com a palavra de Deus na cabeça dizendo e praticando, Deus é maravilhoso ele me chamou e eu atendi ao chamado de meu Pai, e nisso meu coração ficou iluminado de amor e paz do meu Senhor Jesus Cristo nada como viver em espirito não poderia desprezar o chamado do meu Pai não pude perder essa honra e esse previlégio, eu Te amo Senhor o Senhor me amou primeiro não sou nada sem ti meu Pai continuo e sempre vou ter sede de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário