quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sabe quando você vê que não consegue mais viver sem Cristo?


Então, isso é ótimo, quando está sozinha neste mundo digo sozinha no sentido não ter pessoas do seu lado, e vem em sua cabeça ou uma presença tão booa de paz e amor, meu melhor amigo está comigo, me sinto aconchegada, me sinto quente me sinto protegida, me sinto bem, digo isso pois ontem fui a escola e estava chovendo ai nimguém foi para a escola digo nimguém só uns vinte alunos mas na minha sala so foi eu e mais duas e essas duas eu não tenho amizadade com elas, mas ai fiquei em um tédio, so Cristo em minha vida, ai começei a ficar angustiada pois não sou acostumada a ficar sozinha, sempre tenho colegas perto de mim conversando ou brincando comigo e tals mais ontem.. ontem foi muito ruim em um momento, mas veio em  minha cabeça e começei a pensar Senhor sei que não estou sozinha, sei que o Senhor está ao meu lado me abraçando e está comigo sempre, depois que disse isso em pensamento senti uma presença tão maravilhosa e esplandorosa que aquele momento sozinha entre aspas foi o melhor momento de minha vida pois fiquei sorrindo por ter sentindo essa presença tão maravilhosa de meu Senhor Cristo Jesus foi tão maravilhoso, que pensei, que bom que estou só eu e o senho aqui.
Sempre digo pra mim mesma e para meus amigos nunca estamos sozinhos quando mais precisamos quando estamos precizando mesmo de um aconchego ou carinho ou alguém para nos fazer bem quem melhor que nosso Senhor? Não existe niguém melhor que nosso Senhor para nos aconchegar em um momento que achamos que estamos sozinhos mas não estamos ou um momento que precisamos do nosso Senhor Jesus Cristo!!
Salmo 25 - Vers; 4 e 5
Mostra-me os teus caminhos, Senhor,
ensiname as tuas veredas.
Guia-me com a tua verdade.
Encina-me, pois tu és o meu Deus salvador,
e em ti espero o dia todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário