quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quero fugir deste mundo de horrores!


Quando você se sente só, quando você sente uma vontade grande de ir embora de casa de fugir do mundo, de querer morrer por causa deste mundo injusto e cheio de abominações para nossa alma, pare e escuta as vozes angelicais que iram te fazer voltar pra casa, você nunca está sozinho, tem um amigo, que nunca lhe abandonará.
Neste momento de angustia, de sofrimento, chorando com frio, equecer do mundo e se voltar de frente e com fé e carinho para nosso amigo Cristo Jesus é a melhor opção ele nunca nos deixa, estará sempre conosco, para nos acalmar, para nos amar sempre, ele está sempre, e sempre de braços abertos para lhe abraçar basta você querer. Escute as vozer angelicais cantando em seus ouvidos para você voltar para casa, você nunca está sozinho!!
" O Senhor é meu pastor.
Nada me faltará.
Em verdes pastagens me faz repouzar;
para fontes tranquilas me conduz,
e restaura minhas forças.
Ele me guia por bons caminhos,
por causa do seu nome.
Embora eu caminhe por um vale tenebroso,
nenhum mal temerei, pois junto a mim estás;
teu bastão e teu cajado me deixam tranquilo.
Diante de mim preparás a mesa,
à frente dos meus opressores;
unges minha cabeça com óleo,
e minha taça transborda.
Sim, felicidade e amor me acompanham
todos os dias da minha vida.
Minha morada é a casa de Deus,
Por dias sem fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário