quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quero me apaixonar!


 Tenho saudades, saudades de ti, minha vontade é voltar atras de onde cai e recomeçar  tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se resfriar te quero preciso do teu calor, quero me apaixonar, me entregar mais a ti mais e mais leva-me divolta ao meu primeiro amoor [...] Este hino é maravilhoso.
Hoje estava online pelo Facebook da minha Prima, ai uma amiga dela estava dizendo que o namorado dela deixou ela mais quer voltar, mas ela tem medo, uma insegurança tem medo de não aceitar e perder ele, ai logo que li precisava dizer algo pra ela pois o tal que terminou com ela termina e volta sempre e sempre ela aceita voltar mas dessa vez ela esta insegura,
meninas quantas de nós não nos sentimentos pequeninas, inferiores, mal tratadas, e zonbadas por garotos?? Diz pra mim? Olha tenho 15 anos mas Desde o dia que eu pedi para o Senhor Jesus abrir meus olhos neste mundo sujo que vejo tudo de um modo diferente, eu pedi para que Jesus fexa-se meus olhos para o mundo e abri-se para o mundo espiritual para-se de ver o mundo como via, cheio de gatinhos de menino "gostozo" como muitas dizem, parei de ficar com qualquer um, parei de me envolver com garotos, pois aprendi que devemos esperar em Cristo se quisermos ser feliz de verdade!
Voltando ao assunto da amiga da minha prima, intão eu começei a dar vários conselhos para ela vou compartilhar com vocês o que disse para ela porque sei que muitas já passaram ou estão passando, ah so pra lembrar  ela tem mais ou menos a mesma idade que eu, disse o seguinte, nossa temos a mesma idade, somos tão novas pra ficar comendo na palma da mão desses garoto que só quer brincar com a gente que diz que nos ama,só para conseguir o que querem, cada coisa que vejo, que escuto, meninas que não se valorizam que não valorizam o seu corpo, que se deixa ser usado, isso é horrivel e o pior é que acha bonito, isso é rídiculo, Meninas se valorizem coloquem uma coisa na cabeça não existe homem nenhum que te ame como Jesus Cristo ele siim viva para ele se apaixone por ele seja amiga dele, vocês não sabem mas ele está do lado de voc^s a cada segundo cada milesimo, olhando para vocês,e vendo vocês sofrerem, ele so está ali olhando para ti esperando que você feche seus olhos e busque ele e conte o que te deixa mal, o que te faz ficar angustiada, ele sabe de tudo de tudo nunca ache que está fazendo algo escondido porque ele está do seu lado sempre olhando e vijiando, ele so quer ouvir de sua boca, nós so vamos ao Pai pelo seu filho Jesus, ele só quer que você abra seu coração para ele, ele só quer que você viva para ele que você entregue sua vida a ele, só isso, digo que quando sentimos a presensa de Cristo queremos sempre estar na presença dele e esquecemos de tudo que se refere ao mundo, entregue-se a ele faça isso entregue sua alma, teu principe vai aparecer espera em Cristo, Não desista não pare de crer nos sonhos de Deus jamais vão morrer, levanta teus olhos e vê Deus está restaurando teus sonhos e a tua visão recebe a cura, queria, tenha sede, de Cristo!!

Provérbios - 12 Cáp. 1
"Mulher forte é coroa para o marido; mulher de má fama é cárie nos ossos."
Reflita neste provérbio!
Bjão Princesas

2 comentários:

  1. Bruna, querida, fico muito feliz em ler sua palavras em saber que tem dedicado seu tempo para meditar no amor daquele que nos criou, é certamente o melhor investimento. Sem qualquer risco, aliás há um sim, o de ser, viver e aprender a ser FELIZ em todo tempo, em qualquer circunstância. Meu desejo é que você continue se apaixonando diariamente, constantemente para o autor do amor que merece toda nossa honra e louvor. Um beijo enorme! Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou continuar, é o melhor que faço, assim me apaixono mais e mais por cristo, pois ele é minha vida e felicidade :) Obrigada Sabrina*-*

      Excluir