quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como aprendi a viver feliz!

 Sou uma adolescente normal, mas que tem sede de Cristo, até então ah um tempo, ainda era do mundo, mas o incrível é que resolvi seguir a Deus de verdade em casa mesmo, Deus me chamou, senti em meu coração que tinha que levar Cristo a sério, sou adolescente e é difícil muuuuito difícil estar nesta fase, mas assim quando agente quer vai atrás e Deus me dá forças porque assim, eu não posso ir a igreja porque minha mãe não permite ela é do tipo de católica que fala que é mas não vai também a igreja, mas que não permite de jeito nenhum que eu vá para uma igreja evangélica, e assim eu senti no meu coração que eu tenho que mudar de igreja a tempo porque Deus é um Deus ciúmento, e devemos servir só a ele, mas eu faço de tudo para ouvir a palavra de Deus, eu leio a  biblía, escuto pregações pela internet, jejuo ouço pregação até pela rádio do celular, estou sempre em oração de madrugada me levanto da cama e entro em oração pra Deus, não a nada mais praserozo do que estar de joelhos comverssando com Deus o espirito santo te toca e é um sentimento que você sente e quer aquilo toda hora, Deus é a propria cura, tem muitas meninas meninos que reclamam de não ter amigos verdadeiros e só julgam dizendo que tem vários falsos mas não vê que tem um amigo que está ali 24 horas por dia olhando pra eles, escutando eles murmurarem reclamando que não tem amigos mas que do mesmo jeito esta ali esperando que abra o seu coração para ele o nosso querido amigo Jesus que esta sempre conosco esperando que agente abra nossos corações para que ele nos abraçe e nos aconchegue com a sua presença maravilhosa.
Não vou mentir, é muito muito dificíl essa minha vida de cristã que segue a Deus e estar sozinha sem ter pessoas e pessoas adorando o mesmo Deus, eu adoro o meu querido Deus em casa e sempre orando com muita fé pedindo e sempre pedindo para que ele toque no coração de meus pais para que eu poça seguir a igreja que Deus quer que eu siga, e poder mostrar para minha família aqui em casa que não é o que eles penssam, e que é somente Deus chamando eles, é tão dificíl parece uma eternidade, mas em um Hino de Ludmila Ferber ela diz Não desista não pare de crer nos sonhos de Deus jamais vão morrer, e outro hino nunca pare de lutar, e me fortaleçe isso me fortaleçe Deus me fortaleçe, pensse quantas vezes eu não cheguei nos meus pais para falar de Deus e eles dizem você está obsecada, vc ta ficando doente, so penssa nisso, ta ficano maniaca, mas Deus me disse, e ta na palavra o maligno vai usar qualquer pessoa e qualquer palavra para te ofender e te reprimir mas eu, tenho um Deus que está sempre comigo que apesar de eu escutar essas coisas eu não desisto de Cristo porque ele não desiste de mim,  de vez em quando ainda falo para lerem a biblía mas é difícil, mas sei que quando algo se torna impossivel para nós Deus começa a agir.
Eu conheci um blog que me ajudou tanto, nossa fez eu me esclarecer melhor entender melhor e ver que Jesus Cristo é a salvação mesmo começei a sempre querer ler a biblia pois vi que lá estava o que eu precisava, no dia em que encontrei este blog eu estava procurando algo que me ajudace me aocnselhace a minha vida "amorosa" e nem sabia sobre o que era o blog mas vi aprendi a viver feliz e vi que a minha felicidade tava o tempo todo na minha frente e eu não vi, hoje agradeçoa  Deus por ter me ajudado e me mostrado este blog.
Ser uma garota, ser um garoto adolescente é muito difícil pois tem muita tentação, são garotas ou garotos que pedem para ficar conosco e vem sempre os lindos ou as lindas, claro o diabo não vai mandar pessoas feias para te seduzir, ele te manda as mais belas e legais, mas saiba isso é simplismente armadilhas, saiba que o principe e a princesa terá a sua hora certa de encontrar com o seu principe e sua princesa, Deus preparou uma pessoa certa para cada um, mas vocês e eu tambem só vão se encontrar com nossos principes e princesas quando Deus tiver certeza de que estaremos preparados para um relacionamento sério na hora certa, para termos um relacionamento sério com alguém temos que ter um relacionamento muito e muito sério com Deus, basta esperarmos não precisa correr atrás de nimguém quando você menos esperar ele ou ela aparece, uma Garota Linda me disse uma vez não existe ninguém neste mundo que te ama como Deus te ama, não esqueça disso não existe ninguém que te ama como Deus te ama, ele permitiu que seu filho morrece na cruz por nós, aguenta firme não desista continue a lutar as crises e as dores acontecem, mas peça para que Deus sempre te dê força, e viva a sua vida sim mas na vontade de Deus, porque você acha que a biblía é tão grande? Pois bem é teu livro de leis para que você siga o que lá está escrito se você fizer isso vai ter vida longa e feliz, maas não está escrito que será fácil, mas com foco, força e fé em Deus e em Cristo tudo dá certo :) Reflete sobre isso.
Eu me encontro muito com este blog, gosto muito dele me indentifico muito essas palavras me entendem me ajudam, pois gostaria de escrever nele, gostaria de participar de compartilhar meus acontecimentos com cristo e ainda quero postar nele que dei a volta por cima e vou estar seguindo a cristo eu e minha familia tenho fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário