quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

My Life ;)

 Welcome to my World =(*-*)=
Como poderia espreçar, como é a minha vida?
Antigamente me perguntava; Quem sou eu?
E por ventura da vida, a palavra que me descreve, é Apaixonada;
Mas apaixonada pelo que? Pela vida, pelo prazer de ter um amigo que está todo segundo comigo, sem me criticar, sem brigar comigo, mas que é o melhor do mundo porque ele me escuta ele me aconchega, ele sempre toca em meu coração mesmo eu muitas vezes não escutando nada, mas que sinto a presença dele aqui comigo, sempre, um alguém que sempre vai me querer bem, que quer estar para sempre do meu lado, mas que esse para sempre que eu digo, é a eternidade, esse alguém que morreu por todos nós, Cristo Jesus ♥
Nossa, pra falar um pouco da minha vida, do meu mundo, sou tão sonhadora que nossa! Sou uma garota, que sempre sempre, pensa no Papai lá de cima, que sonha em um dia encontrar meu principe encantado, que ele vai me amar pra todo o sempre, vai me pedir em casamento, agente vai ter uma família e ele todos os dias que acordarmos ele diraá:  ___ Eu te amo :)
E que seremos feliz para sempre!! \ô/ rsrs
Tenho irmão divertidos, Pais que me amam, que são supeer divertidos e brincalhões, tenho dois gatinhos Lindos e muuitooo fofos, O Nick e a Nina :) eles são a alegria da casa rsrs Faz agente rir adoidado, pensa nuns gato doido? é os meus rsrs.
Também sou uma garota, muuuuuuuuito vaidosa que ama se cuidar e estar sempre bonita, sou delicada, meeiga até d+ rsrs beeeeem carinhosa, dedicada, amiga, confiante, alto estima lá em cima, amooooooooooo de paixão escrever, as vezes até penso em ser escritora ... rsrs vai que colá? haha
mas também que sou cheia de defeitos claro nimguém é perfeito, mas sou bem conhecida pelas minhas qualidades =D
Sou do tipo de garota que tudo que vai fazer escreve no diário, que antes de dormir sempre conta o que ouve pro diário rsrs sempre fuui assim *-*
Ah também, sou muuuito fã da Barbie ela é muito fofa *-*
Tenho 15 anos, maas... tenho o quarto todo da Barbie rsrsrs
Boom gente espero que tenham gostado =D Bjão Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário